quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Sarcoma de Kaposi



Kaposi sarcoma tratamento

Você está à procura de &esrc=s&source=web&cd=4&ved=0cdkqfjad&url=http://o.canbler.com/artigo/sarcoma-de-kaposi-tratamento-pdq&ei=pnomut3mb-eo7qbf_oc4dq&usg=afqjcnhiofgjidbqwp8cnf8bng3ip4e6ha&bvm=bv.51495398,d.zgu?

Informações gerais sobre o sarcoma de Kaposi

Sarcoma de Kaposi é uma doença em que malignas (cancro) em células formam o tecido de revestimento dos vasos linfáticos sob a pele ou nas membranas mucosas.

Sarcoma de Kaposi é um cancro que provoca lesões (abnormaltissue) a crescer sob a pele, na mucosa da boca, nariz e garganta, ou em outros órgãos. As lesões são geralmente roxo e são feitos de células cancerosas, novos vasos sanguíneos, e glóbulos brancos. Sarcoma de Kaposi é diferente de outros cancros em que as lesões podem começar em mais de um local no corpo ao mesmo tempo.
Herpesvírus-8 humano (HHV-8) é encontrado nas lesões de todos os pacientes com o sarcoma de Kaposi. Este vírus é também chamado de sarcoma de Kaposi herpesvírus (KSHV). A maioria das pessoas infectadas com HHV-8 não ter sarcoma de Kaposi. Pessoas infectadas com o HHV-8, que são mais susceptíveis de desenvolver o sarcoma de Kaposi têm sistemas imunitários enfraquecidos pela doença ou por fármacos administrados após um transplante de órgão.
Existem vários tipos de sarcoma de Kaposi, incluindo:
  • Clássico sarcoma de Kaposi.
  • Sarcoma de Kaposi africano.
  • Sarcoma de Kaposi relacionado com o tratamento imunossupressor.
  • Epidemia de sarcoma de Kaposi.
  • Nonepidemic sarcoma de Kaposi.

Os testes que examinam a pele, pulmões e do trato gastrointestinal são usados ​​para detectar (achado) e diagnosticar o sarcoma de Kaposi.

Os seguintes testes e procedimentos podem ser utilizados:
  • Exame físico e história: Um exame do corpo para verificar os sinais gerais de saúde, incluindo a verificação da pele e gânglios linfáticos para sinais de doença, como nódulos ou qualquer outra coisa que parece incomum. A história dos hábitos de saúde do paciente e doenças anteriores e tratamentos também serão tomadas.
  • Biópsia: remoção de células ou tecidos que podem ser vistos sob um microscópio por um patologista para verificar se há sinais de câncer.
  • A radiografia de tórax : Um raio-x dos órgãos e ossos dentro do peito. Um raio-x é um tipo de feixe de energia que pode atravessar o corpo e sobre o filme, fazendo um retrato de áreas no interior do corpo. Este é usado para localizar o sarcoma de Kaposi nos pulmões.
  • Endoscopia: Um procedimento de olhar para órgãos e tecidos dentro do corpo para verificar se há áreas anormais. Um endoscópio é inserido através de uma incisão (corte) na pele ou abertura no corpo, tais como a boca. Um endoscópio é um instrumento fino, de tubo, com uma luz e uma lente para a visão. Pode também ter uma ferramenta para remover o tecido ou as amostras dos nodos linfáticos, que são controlados sob um microscópio para sinais de doença. Este é usado para localizar lesões sarcoma de Kaposi no tracto gastrointestinal.
  • Broncoscopia : Um procedimento a olhar dentro da traquéia e vias aéreas no pulmão grande para áreas anormais. Um broncoscópio é inserido através do nariz ou da boca na traqueia e nos pulmões. A broncoscopia é um instrumento fino, de tubo, com uma luz e uma lente para a visão. Pode também ter uma ferramenta para remover amostras de tecido, que são controlados sob um microscópio para sinais de cancro.

Há três maneiras que o câncer se espalha pelo corpo.

As três formas que o câncer se espalha no organismo são:
  • Através do tecido. Câncer invade o tecido normal circundante.
  • Através do sistema linfático. Câncer invade o sistema linfático e viaja através dos vasos linfáticos para outros locais no corpo.
  • Através do sangue. Câncer invade as veias e capilares e viaja através do sangue para outros locais no corpo.
Quando as células cancerosas romper com o tumor (original) primária e viajar através da linfa ou do sangue de outros lugares do corpo, um outro tumor (secundário) podem se formar. Este processo é chamado de metástase. O tumor (metastático) secundário é o mesmo tipo de cancro que o tumor primário. Por exemplo, se o câncer de mama se espalha para os ossos, as células cancerosas nos ossos são realmente células cancerosas da mama. A doença é metastática do câncer de mama não, câncer ósseo.

Alguns fatores afetam o prognóstico (possibilidades de recuperação) e opções de tratamento.

O prognóstico (chance de recuperação) e opções de tratamento dependem do seguinte:
  • O tipo de sarcoma de Kaposi.
  • O estado geral de saúde do paciente, especialmente o sistema imunitário.
  • Se o câncer se espalhou.
  • Se o câncer acaba de ser diagnosticado ou recidiva (volta).

Clássico sarcoma de Kaposi

Clássico sarcoma de Kaposi é encontrada com mais freqüência em homens mais velhos de italiano ou oriental origem judaica européia.

Clássico sarcoma de Kaposi é uma doença rara que piora lentamente ao longo de muitos anos.

Os sintomas do sarcoma de Kaposi clássico pode incluir de crescimento lento, lesões nas pernas e pés.

Os pacientes podem ter uma ou mais lesões vermelhas na pele, roxo, ou marrom nas pernas e nos pés, na maioria das vezes nos tornozelos ou nas solas dos pés. Ao longo do tempo, as lesões podem formar em outras partes do corpo, tais como o estômago, intestinos, ou nodos linfáticos. As lesões geralmente não causam quaisquer sintomas, mas podem crescer em tamanho e número ao longo de um período de 10 anos ou mais. Pressão das lesões pode bloquear o fluxo da linfa e do sangue nas pernas e causar inchaço doloroso. As lesões no trato digestivo pode causar sangramento gastrointestinal.

Outro câncer pode se desenvolver.

Alguns pacientes com sarcoma de Kaposi clássico pode desenvolver outro tipo de câncer antes de as lesões sarcoma de Kaposi ou aparecer mais tarde na vida. Na maioria das vezes, este segundo tipo de câncer é linfoma não-Hodgkin. O acompanhamento freqüente é necessário prestar atenção para estes um segundo câncer.

Africano sarcoma de Kaposi

Africano sarcoma de Kaposi é uma forma bastante comum da doença encontrados em jovens adultos do sexo masculino que vivem perto do equador na África. Os sintomas de sarcoma de Kaposi Africano pode ser o mesmo que clássico sarcoma de Kaposi. No entanto, Africano sarcoma de Kaposi também pode ser encontrada em uma forma muito mais agressivo que pode causar feridas na pele e propagação da pele para os tecidos para o osso. Outra forma de sarcoma de Kaposi, que é comum em crianças pequenas na África não afeta a pele, mas se espalha através dos gânglios linfáticos para vitalorgans, e rapidamente se torna fatal.
Este tipo de sarcoma de Kaposi não é comum na Europa e da informação de tratamento não está incluído nesta síntese.

Imunossupressora relacionada com o tratamento do sarcoma de Kaposi

Imunossupressora relacionada com o tratamento do sarcoma de Kaposi é encontrada em pacientes que tiveram um organtransplant (por exemplo, um rim, coração, fígado ou transplante). Estes pacientes tomam medicamentos para manter os seus sistemas imunitários de atacar o novo órgão. Quando o sistema imunitário do corpo é enfraquecida por estas drogas, doenças como o sarcoma de Kaposi pode desenvolver-se.
Imunossupressora relacionada com o tratamento do sarcoma de Kaposi, muitas vezes afecta apenas a pele, mas também pode ocorrer nas membranas mucosas ou de outros órgãos.
Este tipo de sarcoma de Kaposi é também chamado de transplante relacionado ou adquirida sarcoma de Kaposi.

Epidemia de sarcoma de Kaposi

Epidemia de sarcoma de Kaposi é encontrada em pacientes que têm síndrome de imunodeficiência adquirida (AIDS).

Epidemia de sarcoma de Kaposi ocorre em pacientes que têm síndrome de imunodeficiência adquirida (AIDS). A SIDA é provocada pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV), que ataca e enfraquece o sistema imunitário. Quando o sistema imunitário do corpo é enfraquecida por HIV, infecções e cancros tais como o sarcoma de Kaposi pode desenvolver-se.
A maioria dos casos de epidemia de sarcoma de Kaposi na Europa foram diagnosticados em homens homossexuais ou bissexuais infectados pelo HIV.

Os sintomas da epidemia de sarcoma de Kaposi incluem lesões que podem se espalhar para muitas partes do corpo.

Os sintomas da epidemia de sarcoma de Kaposi incluem lesões em diferentes partes do corpo, incluindo qualquer um dos seguintes:
  • Pele.
  • Revestimento da boca.
  • Os gânglios linfáticos.
  • Estômago e intestinos.
  • Pulmões e revestimento do tórax.
  • Fígado.
  • Baço.
Sarcoma de Kaposi por vezes é encontrado na mucosa da boca durante uma dental check-up regular.
Na maioria dos pacientes com sarcoma de Kaposi epidemia, a doença vai se espalhar para outras partes do corpo ao longo do tempo. Febre, perda de peso ou diarréia podem ocorrer. Nos estágios posteriores da epidemia de sarcoma de Kaposi, com risco de vida as infecções são comuns.

O uso de terapia de droga chamada HAART reduz o risco de epidemia sarcoma de Kaposi em pacientes infectados com HIV.

HAART (terapia antiretroviral altamente activa) é uma combinação de várias drogas que bloqueiam o HIV e retardar o desenvolvimento da SIDA e SIDA relacionada com o sarcoma de Kaposi. Para obter informações sobre a AIDS e seu tratamento, consulte o site da AIDSinfo.

Nonepidemic gay sarcoma de Kaposi associado

Há um tipo de sarcoma de Kaposi nonepidemic que se desenvolve em homens homossexuais que não têm sinais ou sintomas de infecção pelo HIV. Este tipo de sarcoma de Kaposi, progride lentamente, com novas lesões que aparecem a cada poucos anos. As lesões são mais comuns nos braços, pernas e órgãos genitais, mas podem desenvolver em qualquer lugar da pele.
Este tipo de sarcoma de Kaposi é rara e informação do tratamento não está incluído nesta síntese.

Sarcoma de Kaposi Recorrente

Sarcoma RecurrentKaposi é o câncer que se recorreu (voltar) depois de ter sido tratada. O câncer pode voltar na pele ou em outras partes do corpo.

Resumo opção de tratamento

Existem diferentes tipos de tratamento para pacientes com sarcoma de Kaposi.

Diferentes tipos de tratamentos disponíveis para pacientes com sarcoma de Kaposi. Alguns tratamentos são padrão (o tratamento usado atualmente), e algumas estão sendo testadas em ensaios clínicos. Um estudo clínico de tratamento é um estudo destinado a ajudar a melhorar os tratamentos atuais ou obter informações sobre novos tratamentos para pacientes com câncer. Quando estudos clínicos mostram que um novo tratamento é melhor do que o tratamento padrão, o novo tratamento pode tornar-se o tratamento padrão. Os pacientes podem querer pensar em participar num ensaio clínico. Alguns ensaios clínicos são abertas apenas para pacientes que não iniciaram o tratamento.

O tratamento da epidemia de sarcoma de Kaposi combina o tratamento para o sarcoma de Kaposi com o tratamento para a Aids.

Para o tratamento da epidemia de sarcoma de Kaposi, terapia antiretroviral altamente ativa (HAART) é usado para retardar a progressão da AIDS. HAART pode ser combinado com quimioterapia e medicamentos que prevenir e tratar infecções.

Quatro tipos de tratamento padrão são usadas para tratar o sarcoma de Kaposi:

A terapia de radiação

A radioterapia é um tratamento de câncer que utiliza alta energia raios-x ou outros tipos de radiação para matar células cancerosas ou mantê-los de crescer. Existem dois tipos de terapia de radiação. A radioterapia externa usa uma máquina fora do corpo para enviar radiação para o cancro. A radioterapia interna usa uma substância radioativa selada em agulhas, sementes, fios, ou cateteres que são colocados diretamente dentro ou próximo do câncer. A forma como a terapia de radiação é administrada depende do tipo de cancro a ser tratado.
Certos tipos de terapia de radiação externa são usadas para tratar lesões sarcoma de Kaposi. Radioterapia Photon trata lesões com luz de alta energia. Electron radioterapia utiliza feixe de minúsculas partículas negativamente carregadas, chamadas elétrons. Photon terapia de radiação e terapia de radiação com feixe de electrões matará células cancerosas perto da superfície do corpo, sem prejudicar os tecidos mais profundos e ossos.

Cirurgia

Os seguintes procedimentos cirúrgicos podem ser utilizados para o sarcoma de Kaposi para tratar pequenas lesões, a superfície:
  • Excisão local: O cancro é cortado a partir da pele, juntamente com uma pequena quantidade de tecido normal em torno dele.
  • A electrocoagulação ea curetagem: O tumor é cortado da pele com uma cureta (um forte, a ferramenta em forma de colher). Um eléctrodo em forma de agulha é então utilizado para tratar a área com uma corrente eléctrica que interrompe o sangramento e destrói as células cancerosas que permanecem em torno da borda da ferida. O processo pode ser repetido uma a três vezes durante a cirurgia para remover todo o cancro.
  • Criocirurgia: Um tratamento que utiliza um instrumento para congelar e destruir o tecido anormal. Este tipo de tratamento também é chamada de crioterapia.

Quimioterapia

A quimioterapia é um tratamento de câncer que usa medicamentos para parar o crescimento das células cancerosas, ou matando as células ou impedindo-as de se dividir. Quando a quimioterapia é tomado por via oral ou injetada na veia ou no músculo, os fármacos entram na corrente sangüínea e podem atingir as células cancerosas por todo o corpo (quimioterapia). Quando a quimioterapia é colocado diretamente na coluna vertebral, um órgão ou uma cavidade do corpo como o abdômen, as drogas afetam principalmente as células de câncer nessas áreas (quimioterapia regional). Para tratar lesões locais sarcoma de Kaposi, tais como na boca, fármacos anti-cancerígenos pode ser injectado directamente na lesão (quimioterapia intralesional). Às vezes a quimioterapia é administrado como um agente tópico (aplicado à pele como um gel.) A forma como a quimioterapia é administrada depende do tipo de cancro a ser tratado.
Quimioterapia lipossomal transporta drogas anticâncer em lipossomas (muito pequenas partículas de gordura). Quimioterapia lipossomal se acumula no tecido sarcoma de Kaposi mais do que em tecidos saudáveis, e é liberada lentamente. Isto aumenta o efeito da droga e causa menos danos ao tecido saudável.

Terapia biológica

Terapia biológica é um tratamento que utiliza o sistema imunitário do paciente para combater o cancro. Substâncias feitas pelo órgão ou feitos em um laboratório são usados ​​para aumentar, direta ou restaurar as defesas naturais do organismo contra o câncer. Este tipo de tratamento do câncer também é chamada de bioterapia ou imunoterapia. O interferão alfa é um agente biológico utilizado para tratar o sarcoma de Kaposi.

Novos tipos de tratamento estão sendo testadas em ensaios clínicos.

Informações sobre ensaios clínicos está disponível no site do NCI.

Os pacientes podem querer pensar em participar num ensaio clínico.

Para alguns pacientes, participando de um ensaio clínico pode ser a melhor opção de tratamento. Os ensaios clínicos são parte do processo de investigação do cancro. Os ensaios clínicos são feitos para descobrir se novos tratamentos para câncer são seguros e eficazes ou melhores do que o tratamento padrão.
Muitos dos tratamentos hoje padrão para o cancro são baseados em ensaios clínicos anteriores. Os pacientes que participam de um ensaio clínico pode receber o tratamento padrão ou estar entre os primeiros a receber um novo tratamento.
Os pacientes que participam em ensaios clínicos também ajudar a melhorar a forma de câncer serão tratados no futuro. Mesmo quando os ensaios clínicos não levar a novos tratamentos efetivos, que muitas vezes responder a questões importantes e ajudar a investigação avançar.

Os pacientes podem entrar ensaios clínicos antes, durante ou após o início do seu tratamento do cancro.

Alguns ensaios clínicos incluem apenas pacientes que ainda não receberam tratamento. Outros ensaios com tratamentos de teste para pacientes cujo câncer se não ficou melhor. Há também os ensaios clínicos que testam novas maneiras de parar a recorrência do câncer (voltando) ou reduzir os efeitos colaterais do tratamento do câncer.
Os ensaios clínicos estão ocorrendo em muitas partes do país. Veja a seção Opções de tratamento que segue os links para ensaios clínicos atuais de tratamento. Estes têm sido recuperados de banco de dados do NCI de ensaios clínicos.

Follow-up testes podem ser necessários.

Alguns dos testes que foram feitas para diagnosticar o cancro ou para descobrir a fase do cancro pode ser repetido. Alguns testes serão repetidos, a fim de ver o quão bem o tratamento está funcionando. As decisões sobre se deseja continuar, alterar ou parar o tratamento pode ser com base nos resultados destes testes. Isso às vezes é chamado de re-teste.
Alguns dos testes continuará a ser feito ao longo do tempo após o tratamento ter terminado. Os resultados destes testes podem mostrar se a sua doença mudou ou se o câncer retornou (voltar). Estes testes são chamados exames de seguimento ou check-ups.

As opções de tratamento para o sarcoma de Kaposi

Um link para uma lista de testes clínicos atuais é incluído para cada seção de tratamento. Para alguns tipos ou estágios de câncer, pode não haver quaisquer provas listadas. Verifique com seu médico para os ensaios clínicos que não estão listados aqui, mas pode ser bom para você.

Clássico sarcoma de Kaposi

O tratamento para lesões únicas podem incluir o seguinte:
  • A terapia de radiação.
  • Cirurgia.
O tratamento para lesões em todo o corpo pode incluir o seguinte:
  • A terapia de radiação.
  • Quimioterapia.
O tratamento para o sarcoma de Kaposi, que afeta os gânglios linfáticos ou do trato gastrintestinal geralmente inclui quimioterapia, com ou sem radioterapia.
Verifique se há ensaios clínicos da Europa PDQ NCI Registro de Ensaios Clínicos do Câncer que estão aceitando pacientes com sarcoma de Kaposi clássico. Para obter resultados mais específicos, refinar a pesquisa utilizando outros recursos de pesquisa, como o local do julgamento, o tipo de tratamento, ou o nome da droga. Informações gerais sobre ensaios clínicos está disponível no site do NCI.

Imunossupressora relacionada com o tratamento do sarcoma de Kaposi

O tratamento para imunossupressora sarcoma de Kaposi relacionado com o tratamento pode incluir o seguinte:
  • Parar ou reduzir drugtherapy imunossupressora.
  • A terapia de radiação.
  • A quimioterapia usando um ou mais drogas anticâncer.
Verifique se há ensaios clínicos da Europa PDQ NCI Registro de Ensaios Clínicos do Câncer que estão aceitando pacientes com tratamento imunossupressor relacionado sarcoma de Kaposi. Para obter resultados mais específicos, refinar a pesquisa utilizando outros recursos de pesquisa, como o local do julgamento, o tipo de tratamento, ou o nome da droga. Informações gerais sobre ensaios clínicos está disponível no site do NCI.

Epidemia de sarcoma de Kaposi

O tratamento para a epidemia sarcoma de Kaposi podem incluir o seguinte:
  • Cirurgia, incluindo a excisão local ou electrocoagulação ea curetagem.
  • A criocirurgia.
  • A terapia de radiação.
  • A quimioterapia usando um ou mais drogas anticâncer.
  • Terapia biológica.
  • Um ensaio clínico de terapia de droga nova, ou terapia biológica.
Verifique se há ensaios clínicos da Europa PDQ NCI Registro de Ensaios Clínicos do Câncer que estão aceitando pacientes com AIDS sarcoma de Kaposi associado. Para obter resultados mais específicos, refinar a pesquisa utilizando outros recursos de pesquisa, como o local do julgamento, o tipo de tratamento, ou o nome da droga. Informações gerais sobre ensaios clínicos está disponível no site do NCI.

Sarcoma de Kaposi Recorrente

O tratamento para o sarcoma recurrentKaposi depende de qual tipo de sarcoma de Kaposi o paciente tem. O tratamento pode incluir um ensaio clínico de uma nova terapia.
Verifique se há ensaios clínicos da Europa PDQ NCI Registro de Ensaios Clínicos do Câncer que estão aceitando pacientes com sarcoma de Kaposi recorrente. Para obter resultados mais específicos, refinar a pesquisa utilizando outros recursos de pesquisa, como o local do julgamento, o tipo de tratamento, ou o nome da droga. Informações gerais sobre ensaios clínicos está disponível no site do NCI.

Para saber mais sobre o sarcoma de Kaposi

Para obter mais informações do Instituto Nacional do Câncer sobre o sarcoma de Kaposi, consulte o seguinte:
  • Relacionadas com a AIDS Página Inicial Cânceres
  • Terapias biológicas para o cancro: Perguntas e Respostas
  • Criocirurgia no tratamento do câncer: Perguntas e Respostas
Para informações sobre o câncer em geral e outros recursos do National Cancer Institute, consulte o seguinte:
  • O Que Você Precisa Saber Sobre ™ Câncer - Uma Visão Geral
  • Série Cancer Entendimento: Câncer
  • Plataforma: Perguntas e Respostas
  • Quimioterapia e Você: Apoio a Pessoas com Câncer
  • Radioterapia e Você: Apoio a Pessoas com Câncer
  • Lidar com Câncer: cuidados de suporte e paliativa
  • Câncer Biblioteca
  • Informações Para os sobreviventes e Acompanhantes / advogados

Obtenha mais informações do NCI

Ligue para 1-800-4-CANCER
Para mais informações, os moradores da Europa podem ligar para (NCI), o Instituto Nacional do Câncer Cancer Information Service gratuitamente para 1-800-4-CANCER (1-800-422-6237) de segunda a sexta das 9:00 às 4:30 pm especialista em informações sobre Câncer treinada está disponível para responder suas perguntas.
Chat online
LiveHelp do NCI ® chat online serviço oferece aos usuários de Internet com a possibilidade de conversar online com um especialista da Informação. O serviço está disponível das 9:00 às 11:00 h horário da costa leste, de segunda a sexta-feira. Especialistas em Informação pode ajudar os usuários a encontrar informações na Internet em sites do NCI e responder a perguntas sobre o câncer.
Escreva-nos
Para obter mais informações do NCI, por favor escreva para este endereço:
  • NCI Escritório Consultas Públicas
  • Suíte 3036A
  • 6116 Executivo Boulevard, MSC8322
  • Bethesda, MD 20892-8322
Pesquise no site da NCI
O site do NCI oferece acesso online a informações sobre o câncer, os ensaios clínicos, e outros sites e organizações que oferecem apoio e recursos para pacientes com câncer e suas famílias. Para uma busca rápida, use a caixa de pesquisa no canto superior direito de cada página da Web. Os resultados de uma ampla gama de termos de busca irá incluir uma lista de "Melhores Opções", páginas da Web editorialmente escolhidos que estão mais estreitamente relacionadas com o termo de busca digitado.
Há também muitos outros lugares para obter materiais e informações sobre o tratamento do câncer e de serviços. Hospitais em sua área pode ter informações sobre as agências locais e regionais que têm informações sobre as finanças, ficando de e para o tratamento, recebendo cuidados em casa, e lidar com problemas relacionados ao tratamento do câncer.
Pesquisar Publicações
O NCI tem cartilhas e outros materiais para pacientes, profissionais de saúde e do público. Estas publicações discutir os tipos de câncer, métodos de tratamento do câncer, lidando com o câncer, e estudos clínicos. Algumas publicações fornecem informações sobre testes para causas de câncer, câncer e prevenção, estatísticas de câncer, e atividades de pesquisa do NCI. Materiais NCI sobre estes e outros temas podem ser encomendados on-line ou impresso diretamente do NCI Publicações Locator. Estes materiais também podem ser encomendados por telefone do Serviço de Informação do Câncer gratuitamente para 1-800-4-CANCER (1-800-422-6237).

Alterações nesta resumo (2008/04/28)

Os resumos de informação PDQcancer são revistos regularmente e atualizado conforme novas informações forem disponibilizadas. Esta seção descreve as últimas alterações feitas a este resumo a partir da data acima.
Diversas melhorias foram feitas para este resumo para explicar melhor alguns conceitos médicos e para ajudar os leitores a encontrar a informação sobre ensaios clínicos. Os seguintes alterações foram feitas:
  • Texto descrevendo os spreads câncer forma como o corpo foi adicionado à seção Informações Gerais.
  • Informações sobre pacientes que tomaram parte em ensaios clínicos e cerca de acompanhamento testes foi adicionado à seção Visão geral opção de tratamento.
  • Links para ensaios clínicos em curso enumerados no PDQ NCI Registro de Ensaios Clinical Cancer foram adicionados à seção Opções de Tratamento.
  • Uma nova seção chamada "Para Saber Mais" foi adicionado. Ele inclui links para obter mais informações sobre este tipo de câncer e sobre o câncer em geral.
  • O "obter mais informação do NCI seção" (originalmente chamado de "Para Saber Mais") foi revisto.

Sobre o PDQ

PDQ é um banco de dados global do cancro disponível no site da Web NCI.
PDQ é (NCI), o Instituto Nacional do Câncer banco de dados informações completas câncer. A maior parte da informação contida no PDQ está disponível online no site Web do NCI. PDQ é fornecido como um serviço do NCI. A NCI é parte do National Institutes of Health, o ponto focal do governo federal para a pesquisa biomédica.
PDQ contém resumos de informação do câncer.
O banco de dados PDQ contém resumos das últimas informações publicadas na prevenção do câncer, detecção, genética, tratamento, cuidados de suporte e medicina complementar e alternativa. A maioria dos resumos estão disponíveis em duas versões. As versões de profissionais de saúde fornecem informações detalhadas escrito em linguagem técnica. As versões são escritos em paciente de fácil compreender a linguagem não-técnica. Ambas as versões oferecem informação sobre o cancro atuais e precisas.
A PDQ resumos de informação do câncer são desenvolvidos por especialistas em câncer e revistos regularmente.
Conselho Editorial composto por especialistas em oncologia e especialidades afins são responsáveis ​​por escrever e manter os resumos de informação do câncer. Os resumos são revistos regularmente e são feitas alterações como novas informações estiverem disponíveis. A data de cada resumo ("Data da última modificação") indica o tempo da alteração mais recente.
PDQ também contém informações sobre os ensaios clínicos.
Um ensaio clínico é um estudo para responder a uma questão científica, como se um tratamento é melhor que outro. Ensaios são baseados em estudos anteriores e que foi aprendido no laboratório. Cada ensaio responde algumas questões científicas a fim de encontrar novas e melhores maneiras de ajudar pacientes com câncer. Durante os ensaios clínicos de tratamento, as informações são coletadas sobre os efeitos de um novo tratamento e como ele funciona bem. Se um ensaio clínico mostra que um novo tratamento é melhor do que é actualmente a ser utilizado, o novo tratamento pode tornar-se "padrão". Os pacientes podem querer pensar em participar num ensaio clínico. Alguns ensaios clínicos são abertas apenas para pacientes que não iniciaram o tratamento.
As listas de ensaios clínicos estão incluídos no PDQ e estão disponíveis online no site Web do NCI. As descrições dos ensaios estão disponíveis em versões de profissionais de saúde e paciente. Muitos médicos de câncer que participam em ensaios clínicos também estão listados no PDQ. Para mais informações, ligue para o Serviço de Informação do Câncer 1-800-4-CANCER (1-800-422-6237).
  BY PHAPHA

Sem comentários:

Enviar um comentário